OBJETIVOS: EXECUTIVO DE GESTÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PROJETOS E PROCESSOS, ENGENHEIRO DE PROMPT (IA).
COMPETÊNCIAS
PROFISSIONAIS
Gestão de pessoas
Tec. da informação
Inovação Tecnológica
Processos/Projetos
Comercial
🔘🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘
ÁREAS DE ATUAÇÃO
ECM/BPO/GED
Gestão de T.I.
Gestão Operacional
Melhoria Processos
Prompts para ChatGPT
Gestão Projetos
🔘🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘
COMPETÊNCIAS PESSOAIS
Comprometimento
Foco em Resultados
Solução Conflitos
Liderança
Relacion. Interpessoal
🔘🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘🔘
🔘🔘🔘
EDUCAÇÃO
GRADUAÇÃO
Engenharia Civil | 1978-1983
Escola de Eng. de Piracicaba, EEP
PÓS GRADUAÇÃO
Análise de Sistemas | 1986-1988
FAAP - SP
PÓS GRADUAÇÃO
Projetos e Sistemas WEB | 2004-2005
UNIMEP - SP
CERTIFICAÇÕES
CDIA+ (Internacional)
CompTIA - #COMP001020034100
SIX SIGMA
Green Belt
Recall do Brasil
IDIOMAS
Português: Lingua Nativa
Inglês: Ótima Leitura e compreensão, Escrita e Verbalização intermediárias
Espanhol: Boa Leitura e compreensão, Escrita e Verbalização básicas.
Versão: PT-BR – Abril-2023
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
A&G MARKETING DIGITAL - SÃO PAULO - SP
CEO
Ago/2016 – Atual
Desenvolvimento de websites para empresas de todos os portes e segmentos, gestão de tráfego, SEO, inbound/outbound marketing.
Consultorias em tecnologia, gestão e melhoria de processos e inovação tecnológica in/out company..
Treinamentos em tecnologia da informação.
GRUPO METROPOLITAN - OSASCO - SP
GERENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Jan/2022 – Atual
Responsável pela gestão da área de tecnologia da informação (Infra+Helpdesk+Desenv.Sist.)
Gestão de todos os contratos da área de tecnologia da informação
Busca de novas tecnologias e desenvolvimento e gestão de projetos sistemicos.
ACCESS DO BRASIL - ITUPEVA - SP
GERENTE DE OPERAÇÕES SR.
Jan/2016 – Ago/2016
Responsável pela maior unidade operacional da Access no Brasil, 2a. empresa do Mundo em gestão documental, atendendo a mais de 800 ordens de serviço/dia.
Operação de BPO de grandes clientes, com SLA critico e volume diário de mais de 80 mil imagens de documentos.
Desenvolvimento de novos parceiros tecnológicos, diversas melhorias na linha de produção que resultaram aumento de mais de 25% no volume de produção.
RECALL DO BRASIL - JUNDIAÍ - SP
GERENTE DE OPERAÇÕES SR.
Jun/2013 – Jan/2016
Responsável direto pela maior operação da Recall no hemisfério Sul (em número de atividades diárias), atendendo em todas as 7 unidades, com um volume de mais de 2.500 ordens de serviço atendidas diariamente. Volume armazenado com mais de 60 milhões de processos.
Gestor principal do maior cliente da Recall Brasil (TJ-SP), com mais de 5.000 itens diários entregues / recebidos e gestão de mais de 75 milhões de processos judiciais alocados em mais de 2,5 milhões de caixas.
Coordenador do comitê brasileiro de melhorias contínuas atuando principalmente junto á área mundial de inovação de processos, dirigida pelo Head Office em Atlanta-GE-USA.
Responsável pela implantação nas unidades brasileiras da tecnologia de RFID em caixas e processos armazenados.
KEEPERS BRASIL - BARUERI - SP
DIRETOR DE OPERAÇÕES
Jan/2012 – Jun/2013
Responsável operacional por todas as áreas de delivery da empresa (BPO, Projetos e processos, Digitalização, Transportes e Operações). Report direto aos acionistas com gestão direta de 9 gerentes e mais de 800 colaboradores.
Gestão de projetos de BPO em grandes contas (ITAU, BRADESCO, GMAC, Honda Consórcio, Cyrella, Omint, dentre outras), com SLAs críticos, com células externas e internas dedicadas ou equipes multi-clientes.
Responsável direto pela satisfação operacional de grandes contas, controlando todo o fluxo diário das operações assim como a interlocução operacional juntos aos principais clientes.
METROPOLITAN / METROFILE - OSASCO - SP
DIRETOR DE TECNOLOGIA E OPERAÇÕES
Jan/2005 – Jan/2012
Responsável pela área de TI do Grupo Metropolitan constituído de 5 empresas om 25 unidades e faturamento anual de R$ 300MM e com cerca de 2 mil colaboradores atuando em 7 estados da Federação.
Gestor da área de melhoria de processos, inovação tecnológica e busca de novos parceiros estratégicos.
Planejamento, gestão e controle da Infraestrutura de TI, arquitetura tecnológica, desenvolvimento de sistemas e TELECOM.